Comentando alguns looks do SPFW Verão 2013

19 jun

No post anterior falamos das trends para o verão 2013 que apareceram no São Paulo Fashion Week. Agora quero conversar com vocês sobre os looks que passaram por lá e mais chamaram a minha atenção:

Achei lindo esse trabalho da Água de Coco, um vestido todo trabalhado com recortes. Me lembrou uns trabalhinhos de escola, que a gente dobrava um papel e saía cortando, depois abria e via o desenho.

Cabelo de Bôzo, estampa xadrez, uma perna de cada cor e sapato de palhaço?! WTF Alê?! A gente entende que em desfile os estilistas podem exagerar e tudo mais, mas, sinceramente, não gostei do conceito.

Você já pensou em pegar o estilingue que seu irmão usava quando era moleque e usá-lo no pescoço? O Ronaldo pensou…  E eu ADOREI!

Confesso que estou bem divida e ainda não consegui formar uma opinião concreta sobre esta peça de Paula Raia. Por um lado, achei meio bizarro, mas por outro achei engraçado e interessante o efeito que a transparência deu no vestido, parecem partes flutuando.

Essas margens aplicadas nas peças da Osklen, me lembrou desenhos animados. Adorei!

Que legal, Post It!! Hahah… Foi a primeira coisa que me veio à cabeça quando vi este vestido da fê. Achei a aplicação muito legal.

A maioria das mulheres gostam de corset, eu mesma acho lindo. E achei que Fause Haten mandou muito bem nessa combinação, com um corset e um vestido transparente por cima. SO BEAUTIFUL!

Canga para os homens também! Será que essa moda pega??

Deixe um comentário

