Testei: Blush Framboesa da Avon

4 jun

Gritei quando vi esse blush na revista da Avon, é o Framboesa da coleção Chic Boutique da marca.

A embalagem é bem bonita, vem com um pincel de aplicação que eu não gosto muito pois não é bom para esfumar e um espelho bem grande na tampa, o tamanho do blush também é bem bacana.

A cor é hiperpigmentada com uma leve cintilância e um toque mais aveludado. É perfeita para peles morenas e negras, mas também fica bem legal em peles mais claras, como a minha, pois dá para fazer a bochecha bem marcadinha de boneca, que fica super fofo, só tem que tomar muito cuidado na hora de aplicar e ir aos pouquinhos com um pincel bem fofinho, pois ele marca bastante em peles mais claras.

E por ele ser bem pigmentado, também dá para ser usado como sombra. #FicaDica

Paguei R$ 29,00 e achei o preço bem justo em comparação a qualidade e o tamanho do produto.

Para mim está aprovadíssimo!

3 Respostas to “Testei: Blush Framboesa da Avon”

  1. MISUNDERSTOOD 4 de junho de 2012 às 10:07 #

    Eu adorei ele, mas paguei r$22,00 😛

    Também não gosto muito desses pincéis que vem não, mas gostei muito da cor.

    • Mah Bittencourt 4 de junho de 2012 às 10:08 #

      Ah, eu deixei para comprar depois do lançamento =/
      Quem comprou antes, pagou mais barato mesmo.. =D

  2. Andreza Juliana Pereira Tss 8 de junho de 2012 às 3:00 #

    ><
    To esperando o meu chegar *o*

Deixe um comentário

