Comentando alguns looks do Fashion Rio Verão 2013

29 maio

No post anterior falamos das trends para o verão 2013 que apareceram nesta edição do Fashion Rio, agora quero conversar com vocês sobre os looks que mais chamaram a minha atenção nos desfiles:

Começando por essa jaqueta BAFÔNICA da coleção de Alexandre Herchcovitch, reparam que ela tem o ziper ao contrário? Super criativa né?!

Achei super fofo esse biquíni cheio de babados e lacinhos da Salinas. Close para a sandália linda e super fácil de fazer em casa, só precisa de uma fita e uma sandália com fecho em cima. #FicaDica

Mulher pagando peitinho, já é brega, agora, homem também?! O.O WTFG? Homens, por favor, não caiam nessa onda do OEstudio, pleaaase! hahah!

Muito interessante os acessórios da Triya que imitam pincel. Acho que seria mais interessante se pudéssemos usar com as makes… Olha como seria prático: tirar o brinco, retocar o blush e colocá-lo de volta na orelha xD

Muito lindo essa estampa da Filhas de Gaia imitando um babado, achei super fofo!!! *-*

O que mais me chamou atenção nesse look foi a camisa por dentro do shorts, já tinha visto antes um look parecido da Blake Lively, mas ela estava usando saia e camisa estilo boyfriend. Não tinha imaginado a composição com shorts e achei legal. Também gostei muito do material da camisa,  plastificado.

A foto já diz tudo né?! Mas sério, espero que essa moda não pegue… =S

Achei muito interessante o jeans pichado da coleção da Coca-Cola Clothing. Eu usaria com certeza!

Me apaixonei por esse look da Cantão, seguiu um pouquinho o look do Espaço Fashion que falei ali em cima, mas essa saia aberta ganhou meu coração, PURO ESTILO! Eu só acrescentaria um maxi colar ali no pescoço dela… xD

E vocês, gatinhas, concordam comigo nos looks? Faltou algum que vocês queriam comentar?

Deixe um comentário

