Aviso importante

17 maio

Minhas lindas, estou dando uma passadinha rápida aqui para avisar à vocês que nos próximos dias o Cosmetiquei irá dar uma desaceleradinha nos posts publicados. Não vou parar de publicar, mas vou publicar menos vezes.

Mas não fiquem tristes pois é por uma boa causa, quem me acompanha no face e no Twitter já sabe que estou dando um up no blog.  Já comprei uma câmera nova (estou esperando chegar), como havia prometido no fim do ano passado, com isso as fotos e os vídeos ficarão com uma qualidade bem superior em comparação a que está hoje. Também estou migrando para um domínio próprio e irei começar a investir no layout do Cosmetiquei, tudo isso para deixar o espaço muito mais aconchegante para vocês.

Estou muito empolgada com as mudanças e conto com a compreensão de todas. Logo logo voltaremos ao normal com a casa novinha em folha e muitas surpresas legais.

Grande beijo!!!

Uma resposta to “Aviso importante”

  1. Tamiris 18 de maio de 2012 às 12:40 #

    Ai que bom coisas novas \O
    vou ficar esperando suoper ansiosa

    bejo Mah :**

Deixe um comentário

