Musicando

15 maio

O musicando dessa semana é quase uma nostalgia para as meninas da minha época.

Eu sei que os clipes não eram dos melhores, mas dancei e cantei muito essas músicas na minha adolescência.. hahah!! *-*

3 Respostas to “Musicando”

  1. Tamiris 15 de maio de 2012 às 13:20 #

    Eita epocazinha boua hehehe
    Spice Girls minha nossa huauhauha
    muito show *-*

    • Mah Bittencourt 15 de maio de 2012 às 14:29 #

      É bom lembrar um pouquinho de vez em quando, né?! xD

      • Tamiris 15 de maio de 2012 às 15:24 #

        ooh se é. hehe
        eu peguei bem pouco dessa época,mais me lembro do filme delas e das musicas também.. me divertia muito quando era nanica hihih 😀

Deixe um comentário

