Se toda a sua maquiagem desaparecesse…

3 maio

Vi essa tag no Youtube e achei legal compartilhar com vocês. A brincadeira é a seguinte:

Se toda sua maquiagem desaparecesse, quais seriam os 10 produtos que você iria correndo comprar?

É claro que a gente sempre muda de opinião, principalmente eu que AMO experimentar e não resisto a essa imensidão de variedades e novidades que aparecem no mercado, mas HOJE, os meus queridinhos que não consigo viver sem, são esses:

Meus 10 preferidos

– Corretivo Healthy Mix da Bourjois

– Base Face and Body da MAC

– Primer da linha Prep+Prime da MAC

– Pó finalizador translúcido da linha Prep+Prime da MAC

– Pó bronzeador da Bourjois

– Paleta de 88 cores neutras da Coastal Scents

– Lápis preto com esfumador Marcelo Beauty

– Máscara preta para olhos Volume Glamour Ultra Care da Bourjois

– Batom Ruby Woo da MAC

– Batom Honey da NYX

Mas eu também quero saber quais são os “queridinhos” de vocês… Contem para mim???

Deixe um comentário

