SPFW – Resumão dos 4º e 5º dias

24 jan

Cavalera abriu a passarela do 4º dia de SPFW e foi o clímax do dia. Desfile todo inspirado em um street wear mais sofisticado, com muitas estampas e leveza nos cortes. Atenção especial para os pés das modelos que calçaram sandálias super diferentes, será que pega???

SPFW Inverno 2012 - CavaleraJefferson Kulig apresentou uma coleção inspirada na interação entre a natureza e a cidade, aliando a tecnologia e ao romantismo. Os tons pastel se destacaram em seu desfile, mas confesso que não me chamou muito a atenção.

SPFW Inverno 2012 - Jefferson KuligFH por Fause Haten apresentou uma coleção de inverno totalmente inspirada no tropicalismo. Muitas estampas florais e transparência, aliados a looks invernais. Gostei dessa pegada de mix de estações.

SPFW Inverno 2012 - FH por Fause HatenAdoro as coleções de  Juliana Jabour e dessa vez não foi diferente, inspirada no road movie Viagem a Darjeeling, que fala sobre uma viagem de 3 irmãos à Índia. Apresentou looks minimalistas, super usáveis, cheios de tricô e muita elegância. Outra atenção para os pés, Ju arrasou nas botinhas.

SPFW Inverno 2012 - Juliana JabourColcci encerrou os desfiles do 4º dia de SPFW com uma apresentação bem diferente do que costumamos ver da marca. Looks mais maduros e elegantes chamaram minha atenção, confesso que gostei bastante. A marca apostou nos trends do inverno e mandou muito bem na passarela.

SPFW Inverno 2012 - Colcci

O 5º dia de SPFW foi o que mais me decepcionou. Poucas coisas me chamaram a atenção nos desfiles desta Segunda-feira.

Gloria Coelho apresentou uma coleção inspirada nos 30’s, 50’s, 60’s e 2012, mesclando a leveza, a modernidade e muita transparência.

SPFW Inverno 2012 - Gloria CoelhoMaria Bonita se inspirou em uma expedição ao norte do Brasil. Apresentou peças bem rústicas e cores terrosas com alguns pontos de cor, além de um mix de materiais interessante.

SPFW Inverno 2012 - Maria Bonita

Raquel Davidowicz apresentou uma coleção usável com um toque mais moderno e elegante. Apostou em looks com uma pegada esportiva e uma pitada de androgenia.

SPFW Inverno 2012 - UMA por Raquel DavidowiczJoão Pimenta se inspirou no literário Steampunk, um subgênero da ficção científica que resgata elementos do século 19. Uma coleção com elementos antigos, super elegantes e uma pegada meio vampiresca.

SPFW Inverno 2012 - João PimentaLino Villaventura fechou a passarela do 5º dia de SPFW com um desfile super teatral, lindo e impecável, repleto de tecidos nobres, volume e exuberância.

SPFW Inverno 2012 - Lino Villaventura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: