SPFW – Resumão dos 2º e 3º dias

23 jan

Muitos desfiles belíssimos nos 2º e 3º dias de SPFW Inverno 2012, e claro que aproveitei para separar os melhores looks de cada desfile para vocês.

Abrindo o 2º dia, Pedro Lourenço trouxe à passarela muitas estampas figurativas inspiradas na Patagônia, além muita pele. Modelos super usáveis e elegantes.

SPFW Inverno 2012 - Pedro Lourenço

R. Rosner se inspirou nas Mariposas, retratando o lado bonito, dark e sexy. As rendas e os bordados dominaram seu desfile.

SPFW Inverno 2012 - R Rosner

Alexandre Herchcovitch brincou com a mistura do extravagante com o minimalismo, o resultado foi composições únicas, super modernas e usáveis. A cor predominante de seu desfile foi o dourado, e a mistura de texturas foi o UP do dia.

SPFW Inverno 2012 - Alexandre Herchcovitch Feminino

Iódice trouxe um desfile cheio de roupas lindas, se jogou numa pegada Glam Rock, inspirada nos anos 90 e algumas coleções antigas da Versace. Um desfile super sensual, com muito material metálico que resultou em muito brilho e glamour na passarela.

SPFW Inverno 2012 - Iódice

Triton se inspirou em um mix de olhares brasileiros sobre as imagens européias e a arte medieval. Um desfile cheio de estampas geométricas, tricô e organza, fechou o 2º dia da 32º edição do SPFW.

SPFW Inverno 2012 - Triton

O gótico está querendo voltar com tudo, mas dessa vez ele promete vir mais moderno e educado, e foi exatamente isso que vimos no desfile de Reinaldo Lourenço – composições dark, porém, super elegantes, abriram a passarela do 3º da de SPFW. A coleção foi inspirada nos vitrais da Catedral de Notre Dame. E na minha opinião, foi o climax do dia.

SPFW Inverno 2012 - Reinaldo Lourenço

Ellus se inspirou no Heavy Metal e na era Viking, se jogou no couro colorido misturado a outros materiais como a renda  e o tricô. Um desfile muito bonito e com roupas super usáveis.

SPFW Inverno 2012 - Ellus

Mario Queiroz, inspirado no futurismo e Art Decô, trouxe um desfile bem artístico, cheio da alfaiataria bem cortada, que já é a sua cara, e muita sobreposição.

SPFW Inverno 2012 - Mario Queiroz

Huis Clos se inspirou no mundo das lingeries vintage, composto por peças minimalistas e cores pastel. Na minha opinião, foi o desfile que menos chamou a atenção.

SPFW Inverno 2012 - Huis Clos

E terminando o 3º dia, Samuel Cirnansck abusou do volume e das texturas, refletindo o mundo animal. A cartela de cores do desfile foi composta pelo branco, preto e dourado.

SPFW Inverno 2012 - Samuel Cirnansck

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: