Esmalte da semana

7 dez

Semana do meu aniversário e decidi me jogar na minha cor preferida – VERMELHO!

Escolhi o Vermelho Ivete da Colorama e o Viúva Negra da Risqué.

Esmaltes da semana

Duas camadinhas do Vermelho Ivete e a inglesinha nas pontas com o Viúva Negra, para finalizar uma camadinha fina de extra brilho e ‘voilá’!

Esmalte a Semana - Swatche

Amei essa combinação, o Viúva Negra tem uns brilhinhos vermelhos lindos que deixaram as unhas bem glamurosas, do jeito que eu gosto. =D

E vocês minhas gatas, gostaram?

Deixe um comentário

