Na velocidade dos pés

25 nov

A nova coleção de sapatos primavera/verão 2012 da Prada está super vintage e radical. Inspirada nos carros dos anos 50, trazem chamas, turbinas e muito estilo retrô, que a gente tanto gosta.

Bora espiar?!

Prada - Sandálias

Eu estou in love por essa azul bebê e a vermelha a cima dela *-*

E vocês, gostaram?

3 Respostas to “Na velocidade dos pés”

  1. Ednita Santana 25 de novembro de 2011 às 12:55 #

    Bom eu gostei da vermelha com cru em cima ^^
    Algumas meio bizarras né?

  2. fernanda stephanie 25 de novembro de 2011 às 19:51 #

    Nossa, legal, mas eu não usaria…acho meio estravagante…mas moda é assim né…vai entender…rsrsrs….e passando para agradecer á visita no meu blog…beijos…

    closetpessoal.blogspot.com

  3. Mell Martins 28 de novembro de 2011 às 12:40 #

    Gostei, são estravagantes, mas lindas!!
    Beijos

    http://mellmeninadosolhosdedeus.blogspot.com/

Deixe um comentário

