GlossyBox de Setembro e Outubro 2011

23 nov

Estava devendo o post sobre a GlossyBox dos dois últimos meses, e como promessa é dívida, gravei um vídeozinho mostrando todos os produtos e dando minha opinião.

Só para enfatizar, essas são as minhas opiniões sobre os produtos que recebi. Com certeza terá gente discordando de alguma coisinha, portanto minhas gatas, peguem leve, afinal é como diz o velho ditado: “Gosto é que nem **, cada um tem um”.

😉

2 Respostas to “GlossyBox de Setembro e Outubro 2011”

  1. Nat 23 de novembro de 2011 às 17:59 #

    Que make lindaaaaa! 🙂 Podia ensinar a fazer esse olho aí, hein, Mah? E outra, vim aqui justamente pra dizer que conheci a glossybox por aqui, assinei e tô adoraaando C: beijos!

    • Mah Bittencourt 23 de novembro de 2011 às 19:27 #

      OI lindona!! Eu sabia que vocês iam me pedir essa make e já gravei o tutorial.. amanhã entra no blog 😉
      Pois é, a GB no comecinho era bem fraquinha pois só vinham amostras, mas agora está valendo a pena, já que a gente recebe pelo menos um produto em tamanho real.

Deixe um comentário

