Esmalte da semana: Dupla Face + Ouro Puro

8 nov

Há um tempinho atrás recebi alguns esmaltes da Ludurana para testar, e entre eles veio o Ouro Puro, um dourado bem fashion que foi a minha inspiração para as unhas dessa semana.

Como não estava me sentindo muito pirua esses dias (sim, meus esmaltes refletem o meu humor), resolvi fazer uma inglesinha com o dourado para deixá-las um pouquinho mais discretas e na base usei o Dupla Face da Colorama, um nude puxadinho para o pêssego, bem discreto.

Esmalte da semana: Dupla Face + Ouro PuroPassei duas camadinhas do Dupla Face, fiz o traço da inglesinha com o próprio pincel do Ouro Puro e para finalizar, uma camada bem fina de extra brilho.

Dupla Face + Ouro Puro - Swatche

As malditas “bolinhas” apareceram, mas não foi culpa do esmalte, eu que sou burrinha e inventei de fazer as unhas na frente do ventilidor =/ Estava muito calor.

Deixe um comentário

