Look do dia

28 out

Já que minhas gatinhas sempre me mandam e-mail perguntando sobre meu estilo e as roupas que costumo vestir, decidi entrar toda Sexta com o post “Look do dia”.

Quero deixar claro à vocês que 90% do meu guarda roupa vem de lojas de departamento – Riachuelo, RennerC&A e Posthaus, os outros 10% vem das calças jeans que nunca acho meu tamanho nessas lojas, alguns sapatos e de presentes que, as vezes, ganho dos amigos. O que eu acho super importante é mostrar o quanto nós podemos nos vestir bem, com muito estilo e, principalmente, com pouco dinheiro. O segredo é sempre procurar peças que tenham a sua cara e peças básicas, porque elas são sempre muito fáceis de modelá-las aos seu estilo, com acessórios e afins.

E para estrear essa coluna, escolhi um look que usei essa semana para ir ao trabalho, blusa básica, calça flare, casaqueto transparente e muitas bijus que, para mim, são indispensáveis.

Look do dia

Deixe um comentário

