Testei: Preep+Prime Face Protect da MAC

19 out

Como já havia comentado com vocês a um tempinho atrás pelo Twitter, minha madrinha viajou para a Europa e eu aproveitei e fiz umas encomendinhas básicas com ela e dentre esses produtos veio o primer da MAC da linha Preep+Prime.

Confesso que demorei um pouquinho para testá-lo pois estava com dó de usar, mas enfim, usei e me apaixonei por vários motivos.

Prep+Prime Face Protect da MAC

  • Possui uma espessura mais grossinha e dá uma hidratada na pele.
  • Não tem cheiro, é transparente e resistente a água.
  • Tem fator de proteção solar 50, ou seja, é excelente para usar no dia, principalmente se você se expõe ao sol ou trabalha muito na frente do computador.
  • Fixa muito bem a make. Minha pele dura perfeitamente 6 horas quando uso esse primer, a partir daí já começa a aparecer de leve as olheiras e algumas manchinhas. Uso durante meu expediente de trabalho, e nem me preocupo em retocar a pele. Outros primers que possuo (Vult, Boticário, Avon…) costumam fixar minha make por cerca de 4 horas, no máximo.
  • Não cobre poros e linhas finas de expressão. Se você procura um primer para dar uma cobertura na pele, não o indico.
  • Ele ajuda a dar um acabamento na base muito uniforme. Sinto muita diferença nessa etapa da make e foi o que mais me chamou a atenção para esse produto. A base fica mais bonita.
  • Me custou U$ 30,00, aqui no Brasil custa R$ 147,00.

Testando Prep+Prime Face Protect da MACPor favor, não reparem nessa juba, tinha acabado de pegar uma chuva do mal e estava com muita preguicinha de arrumar só para tirar foto e ir dormir. xD

Então, voltando ao assunto, sou super adepta a marcas de maquiagem BBB (Bom Bonito Barato) e sempre dou preferência a elas. Essa preferência é mais pessoal do que pelo próprio preço, pois acho super positivo encontrar produtos baratos que dão o mesmo resultado ou até melhor do que outros que custam 5x mais, só por causa da marca. Mas esse caso é muito diferente, o produto é realmente muito bom e vale cada centavo. Ainda não testei nenhuma marca nacional ou barata que chegue num resultado tão bom quanto ao Preep+Prime Face Protect da MAC. Mas, infelizmente, só vale comprar se for das gringas, porque os impostos aqui no Brasil são muito absurdos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: