Testei: Preep+Prime Face Protect da MAC

19 out

Como já havia comentado com vocês a um tempinho atrás pelo Twitter, minha madrinha viajou para a Europa e eu aproveitei e fiz umas encomendinhas básicas com ela e dentre esses produtos veio o primer da MAC da linha Preep+Prime.

Confesso que demorei um pouquinho para testá-lo pois estava com dó de usar, mas enfim, usei e me apaixonei por vários motivos.

Prep+Prime Face Protect da MAC

  • Possui uma espessura mais grossinha e dá uma hidratada na pele.
  • Não tem cheiro, é transparente e resistente a água.
  • Tem fator de proteção solar 50, ou seja, é excelente para usar no dia, principalmente se você se expõe ao sol ou trabalha muito na frente do computador.
  • Fixa muito bem a make. Minha pele dura perfeitamente 6 horas quando uso esse primer, a partir daí já começa a aparecer de leve as olheiras e algumas manchinhas. Uso durante meu expediente de trabalho, e nem me preocupo em retocar a pele. Outros primers que possuo (Vult, Boticário, Avon…) costumam fixar minha make por cerca de 4 horas, no máximo.
  • Não cobre poros e linhas finas de expressão. Se você procura um primer para dar uma cobertura na pele, não o indico.
  • Ele ajuda a dar um acabamento na base muito uniforme. Sinto muita diferença nessa etapa da make e foi o que mais me chamou a atenção para esse produto. A base fica mais bonita.
  • Me custou U$ 30,00, aqui no Brasil custa R$ 147,00.

Testando Prep+Prime Face Protect da MACPor favor, não reparem nessa juba, tinha acabado de pegar uma chuva do mal e estava com muita preguicinha de arrumar só para tirar foto e ir dormir. xD

Então, voltando ao assunto, sou super adepta a marcas de maquiagem BBB (Bom Bonito Barato) e sempre dou preferência a elas. Essa preferência é mais pessoal do que pelo próprio preço, pois acho super positivo encontrar produtos baratos que dão o mesmo resultado ou até melhor do que outros que custam 5x mais, só por causa da marca. Mas esse caso é muito diferente, o produto é realmente muito bom e vale cada centavo. Ainda não testei nenhuma marca nacional ou barata que chegue num resultado tão bom quanto ao Preep+Prime Face Protect da MAC. Mas, infelizmente, só vale comprar se for das gringas, porque os impostos aqui no Brasil são muito absurdos.

Deixe um comentário

