Esmalte da semana – Fagulha!

27 set

Para essa semana separei um laranja bem bonito para mostrar à vocês, é o ‘Fagulha’ da coleção Fórmula Secreta da Colorama.

Fagulha é um laranja mais escuro com um fundo terra, que me chamou a atenção pois não me lembro de nenhuma cor semelhante nas marcas concorrentes.

Esmalte da semana - Fagulha, Colorama

A cobertura é ótima mas o brilho deixa um pouquinho a desejar, pois vai sumindo com o tempo, por isso eu passei 2 camadas do esmalte mais 1 camadinha de extra brilho e problema resolvido.

Swatche - Fagulha

Eu amei a cor!!! E vocês meninas, gostaram? ;*

Uma resposta to “Esmalte da semana – Fagulha!”

  1. Patty Faria 28 de setembro de 2011 às 19:41 #

    Oie Mah!

    Peguei o link do teu blog e das tuas postagens naqueles emails que a Rayanne tem mandado sobre a BF… o engraçado é que domingo estava procurando no YT alguns vídeos sobre a BF (fui no sábado e na terça, os dias que não foram celebridades rs) e vi videos seus falando sobre a feira… mas não percebi que vc era vc 😛 Foi uma pena não ter te conhecido lá, achei vc mto simpática 😀

    Beijos, já estou te seguindo!

    Patty
    [ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

Deixe um comentário

