Esmalte da semana: Na Mira 3D da Impala

21 set

O esmalte dessa semana é uma  boa dica, para quando vocês estiverem em um sufoco e precisar arrumar as unhas na pressa.

Na verdade isso aconteceu comigo essa semana, voltei da Beauty Fair e como estava tudo acumulado com trabalho, blog e coisas pessoais, não tive tempo para dar uma paradinha e fazer as unhas. Então chegou Sábado e eu tinha um aniversário para ir, estava super atrasada, apenas 1 hora para me arrumar e minhas unhas estavam um horror – várias quebradas, sem esmalte, aquela beleza que vocês sabem muito bem como é. Corri lá na minha coleção e lembrei do ‘Na Mira 3D’ da coleção SPFW da Impala, e pensei na hora “Vai ser você mesmo!”.

Esmalte da semana - Na Mira 3D da Impala

O ‘Na Mira 3D’ é um esmalte super brilhoso, cheio de glitter colorido, seca muito rápido e o melhor de tudo é que se você borrar é muito fácil de corrigir.

O correto é você passar um esmalte cremoso em baixo e o ‘Na Mira 3D’ por cima, pois ele foi feito para ser uma cobertura. Mas, como eu estava com muita pressa, passei 3 camadas para conseguir cobrir a unha toda e voei para festa, esperei secar no carro mesmo.

Swatch - Na mira 3D

Tudo bem que as unhas não ficaram lindas de morrer, porque foi feito de qualquer jeito mesmo, mas já é uma ótima opção naquele momento sufoco. As unhas ficam bem glamurosas com o glitter e você não passa aquela imagem de desleixada na festa… 😉

Gostaram da dica?

Uma resposta to “Esmalte da semana: Na Mira 3D da Impala”

  1. Thaty 19 de outubro de 2011 às 8:03 #

    Concordo com vc! ele é fácil de passar além de ser lindo e diferente. Já comprei o segundo vidrinho e tou pensando em comprar mais um…pois o meu primeiro está na metade e só vence em 2014…vou estocar esse esmalte…kkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

