Beauty Fair 2011 – Aspa

20 set

A Aspa já é muito conhecida por seus “sprays”, eu mesma AMO os fixadores de penteado da marca. E ela lançou 2 novidades na Beauty Fair desse ano.

O primeiro lançamento é o fixador de penteado ‘Mega Forte’.

Aspa - Fixador de penteado Mega ForteEu sempre uso a versão ‘Forte’ da linha, e ela deixa meus cabelos bem duros, do jeito que eu quero, por todo o dia. Agora estou tentando imaginar como as madeixas ficarão com a versão ‘Mega Forte’… Vou comprar um pra testar depois, e conto à vocês 😉

O segundo lançamento da Aspa, que é o mais interessante ever, é o ‘Pneu Fix’. Não se trata de um cosmético, mas é uma mão na roda na hora do desespero.

Aspa - Pneu Fix

Consiste  em um spray que veda o furo do pneu furado do seu carro e, além disso, dá uma infladinha nele para você conseguir andar até 5 km e chegar na borracharia mais próxima. Achei esse produto muito perfeito, já que 95% das mulheres não sabem trocar um pneu (eu me encaixo nesse percentual). O preço sugerido para venda é R$ 25,00.

A marca também aproveitou para divulgar sua linha Aspelle, para quem não conhece, é a linha de maquiagem em aerosol. Possui água termal, base, blush, iluminador, primer e demaquilante em mousse.

Aspa - Aspelle - Maquiagem aerosol Os preços variam entre R$ 15 e R$ 40,00.

Deixe um comentário

