Penteie-se!

6 set

Que o pente é  a melhor ferramenta para desembaraçar o fuá todo mundo já sabe, mas você sabe escolher o tipo correto para o que você precisa?

Não?! Então vamos aprender?

 Pentes - Todos os tipos1 – Pente Jacaré – Modelagem. Possui desembaraçador no cabo e dentes espaçados. São ideais para modelar e ajudam a dar um acabamento mais natural aos cortes curtos e médios após a escova.

2 – Pente de dentes finos – Penteados. Excelente para desfiar e dar volume aos cabelos. Os de cabo longo ajudam a dar maior precisão ao separar mechas.

3 – Pente de dentes largos – Pentear. O espaçamento facilita ao pentear e evita que os fios se quebrem. Ótimo para abrir os cachos após o babyliss.

4 – Pente Garfo – Cabelos crespos. Os dentes verticais preservam os cachos, diminuem a tração na hora de pentear e evitam a quebra dos fios.

5 – Pente de madeira – Cabelos lisos e finos. Esses cabelos são naturalmente mais elétricos e a madeira ajuda a neutralizar a estática dos fios e assim dá uma controlada no frizz.

6 – Pente com bolinhas na ponta – Raíz oleosa. As bolinhas massageiam o couro cabeludo, estimulando a circulação, além disso, elas distribuem a oleosidade concentrada na raíz para as pontas.

.

Agora é só jogar o cabelão e arrasar 😉

Vi na Revista Gloss de Setembro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: