Esmalte da Semana: Ipê Amarelo

29 ago

Para essa semana, escolhi um amarelo bebê lindinho para colocar nas unhas, é o ‘Ipê Amarelo’ da Blant Colors.

Esmalte da semana: Ipê Amarelo da BlantÉ muito difícil encontrar esmaltes nessas cores, em um tom “pastel”, que sejam realmente bons. Normalmente o esmalte é muito ralo e você não consegue ter uma cobertura legal, ou a cor não fica tão bonita nas unhas. E pensando nisso, fiquei com o pé atrás quando escolhi essa cor, e mais uma vez a Blant não me decepcionou.

Ipê Amarelo 01

Tive que passar 3 camadas de esmalte e 1 camadinha de extra brilho e a cor ficou perfeita nas unhas. Demorou mais que o normal para secar já que são 4 camadas no total, mas valeu muito a pena.

Ipê Amarelo 02

Quando a gente encontra coisa boa, precisa correr e contar para as amigas né?! E está aí um esmalte que eu recomendo muito para vocês, é uma cor linda, baratinho e combina com quase todos os tipos de pele 😉

Ps: Sim, eu lasquei a unha do meu dedão e fiquei morrendo de dó de cortar, hahah, por isso eu só cortei um pedacinho =/ Por favor, relevem esse pequeno detalhe?! xD

2 Respostas to “Esmalte da Semana: Ipê Amarelo”

  1. amanda 30 de agosto de 2011 às 13:59 #

    tem um amarelinho desses da risque penelope charmosa. to procurando ele pq é super fofo.
    olha nem sei como achei seu blog. só seu que to seguindo… ADOREI!!!

    • Mah Bittencourt 30 de agosto de 2011 às 14:04 #

      Oi gata!!!
      hahaha.. seja bem vinda!!! Qualquer coisa é só falar que estou sempre por aqui para vocês 😉

      O esmalte da coleção da Penélope é o ‘Bonequinha Charmosa’, eles são muito parecidos mesmo, mas achei a cobertura do ‘Ipê Amarelo’ da Blant bem melhor. 😉

Deixe um comentário

