Contagem regressiva…

24 ago

A Beauty Fair 2011 está chegando, e quem me segue no Twitter já sabe que eu estarei lá para trazer as melhores novidades para vocês. Ainda não sei o dia exato que irei (Sábado ou Domingo) pois estou fechando com a empresa, mas quando tiver com tudo certinho eu aviso à vocês. 😉

Beauty Fair 2011

E para trazer tudo de melhor à vocês, preciso saber quais são os assuntos que mais são do interesse das minhas leitoras queridas, é só responder a enquete abaixo e com os resultados buscarei as melhores novidades la na feira…

Uma resposta to “Contagem regressiva…”

  1. Milca 6 de setembro de 2011 às 12:48 #

    Ah neim queria tanto ir…

Deixe um comentário

