Esmalte da semana: Marylin + Crackle Black

14 jul

Finalmente fiz minhas unhas, que estavam HORRÍVEIS, e resolvi brincar um pouquinho…

Para isso, escolhi o Marylin da Impala, que é um fúcsia lindo e o esmalte de efeito craquelado da Ludurana, o Crackle Black.

Marylin + Crackle BlackDuas camadas do Marylin nas unhas todas, uma camada bem fina do Crackle Black nas laterais externas das unhas, uma camadinha de extra brilho para finalizar e voilá:

Esmalte da semana 1Como faz? Muito simples, pinte as unhas e deixe-as secar completamente, depois é só usar uma fita crepe para limitar o espaço do esmalte de efeito craquelado, passar o esmalte e tirar as fitas das unhas, finalize com um extra brilho para igualar os níveis dos esmaltes.

Esmalte da semana 2Gostaram?

E quem se jogar nessa idéia pode me mandar a foto das artes por e-mail para postarmos aqui no blog ;*

Cosmetiquei.responde@gmail.com

Uma resposta to “Esmalte da semana: Marylin + Crackle Black”

  1. Ana 19 de outubro de 2011 às 15:54 #

    Eu amei o crackle black com o esmalte branco puro é lindo!! o esmalte crackle black com o esmalte garota da capa fica mais bonito ainda! minhas unhas são grande ai eu acho que todo esmalte que eu pinto fica bonito.

Deixe um comentário

