Esmalte da semana: Verde + Kryptium

27 jun

Semana passada fiz uma swatche da nova coleção de esmaltes cromados – Quantum da Big Universo e prometi à vocês que estaria trazendo um deles na coluna “Esmalte da semana”, por isso, hoje é o dia…

A cor que eu mais me apaixonei foi o Kryptium e como ele é esverdeado, decidi usar como base (top coat) o Verde da Impala.

Esmaltes da semana: Verde + KryptiumComo o Verde é um pouco ralinho, eu passei 2 camadas dele embaixo, 1 camadinha do Kryptium em cima e mais 1 camada de extra brilho para o esmalte durar mais… e olha só o resultado:

Verde + Kryptium nas unhas

Gostaram?

Uma resposta to “Esmalte da semana: Verde + Kryptium”

  1. Danny Fernandes 27 de junho de 2011 às 13:46 #

    Olá querida adorei seu blog, adoraria receber sua visita em meu blog e se gostar por favor siga-me.
    Bjinhos muito obrigada!

    http://unhasdadanny.blogspot.com/

Deixe um comentário

