Tutorial: Delineador

17 jun

Seguindo com a nossa série “Como não pecar na make”, vamos falar hoje sobre delinadores…

Vamos aprender a fazer os olhos de gatinho?

Na teoria:

Na prática:

Usei:

Delineador líquido da Vult – cor Preto

Fluidline da MAC – cor Blacktrack

Delineador em gel da Coastal Scents – cor Preto

.

Acho que esse foi o tuto mais esperado por vocês, né?! Espero MUITO que vocês tenham aprendido e que vocês consigam domar esse monstrinho chamado delineador.. hahah!

E me mandem as fotos de vocês com o look gatinho: cosmetiquei.responde@gmail.com

Vou adorar ver o que vocês aprontaram com essas dicas…

Agora é só se jogar no Delineador… Lembrando que vocês podem aplicar na cor que quiserem 😉

14 Respostas to “Tutorial: Delineador”

  1. Marcella Christmann 17 de junho de 2011 às 15:19 #

    Você fazendo parece ser tão fácil amiga rs
    Vou tentar hoje 🙂

    beijinhos

  2. bruflorencio 22 de junho de 2011 às 2:01 #

    Parabéns pelos videos! Amei!
    Apesar de praticar há alguns anos, ainda não consigo deixar meu delineado perfeitinho como queria, mas continuo tentando!

    Ah e só pra constar, eu uso o delineador liquido normal, mas na mesma técnica que você ensinou, dando leves batidinhas na pálpebra, com o próprio pincel do produto deitadinho! Dá pra fazer um traço fino bonito, só não consigo ainda puxar o gatinho!

    Parabéns de novo! Bjinhos

  3. Camila 22 de junho de 2011 às 14:19 #

    Caramba cansei de esperar!!! Que menina que conversa ce besta!!!!
    Parece que ela está ensinado menina de 10 anos fazer maquiagem, rsrsrs!!!

  4. Giulia 22 de junho de 2011 às 16:33 #

    Faço no meu e fica bem mais bonito, de um jeito diferente. Achei horrivel :*

  5. kelly 22 de junho de 2011 às 18:03 #

    amei essas dikas eu ealmente ñ conseguia fazer os traços,um beijão

  6. Mila 22 de junho de 2011 às 19:58 #

    Quase 4 mims de video e nun vi ela fazer nada de util ! afê

  7. Juliana Costa 22 de junho de 2011 às 23:47 #

    Adorei o tutorial!

    Feliz em achar mais um Blog de Brasília!

    Beijoos!

  8. Barbara Amaral 23 de junho de 2011 às 0:47 #

    Parabéns! Você é clara, didática e muito simpática.
    Sim, você explica todos os detalhes. E isso ajuda muito! Continue explicando tim-tim-por-tim-tim, porque é desses detalhes que nós precisamos para aprender.
    Vou comprar meu delineador em gel amanhã mesmo e vou tentar fazer (também não poderei puxar muito o gatinho porque meu olho também é dos gordinhos). E, se não der certo, já vou buscar o lápis Marcelo Beauty para dar aquela enganada.
    Mais uma vez, parabéns.

  9. camila 23 de junho de 2011 às 2:17 #

    AMEIIIIIIIIIIIIII!

    • Alline Rolim 24 de junho de 2011 às 20:08 #

      Gata, amei o delineado. Como a Bárbara disse aqui em cima, continue explicando tudo com detalhes, o tutorial ficou ótimo assim. Adorei as dicas, foram MUITO úteis! Sucesso!

  10. Talita 24 de junho de 2011 às 17:09 #

    Amei a explicação continue assim que vai me ajudar bastante, valeu.

  11. Rayssa K. 24 de junho de 2011 às 23:20 #

    eu apanho pra fazer certim ….
    mais hj em dia tenho mt mais pratica
    rsrsrs

    http://psiqueatelie.wordpress.com/
    da uma olhada !
    @rayssakarolina

  12. gabi 25 de junho de 2011 às 21:44 #

    meu eu vejo o blog petiscos e sao 2 videos pra fazer cabelo e make completo agora ela fica maia hora pra explicar como passa o delineador e pra que um video só de explicaçao…conversinha besta meu deus….dica nao passa batom laranja fica horrivel em vc

  13. Bruna 31 de julho de 2011 às 12:33 #

    È muito bom saber q tem pessoas como vc, q nos ensina..
    eu tambem tenho muita dificuldade eu passar uma maquiagem q eu nao saiba..e graça as suas aulas, eu aprendemo muito mais…

    Parabens pelo seus vídeos!!
    bjs

Deixe um comentário

