Tutorial: Olhos – Primer, sombra e iluminação

15 jun

Seguindo com a nossa série “Como não pecar na make”, vamos falar hoje sobre Primer, Aplicação de sombra e Iluminação dos olhos…

Curiosas?! Espia aí embaixo:

Usei:

Primer para sombras da NYX – Skin Tone

Paleta de sombras Natureza da Avon – cor Tabaco

Lápis sombra Jumbo da NYX – cor Milk

.

Gostaram? Sexta tem mais… ;*

2 Respostas to “Tutorial: Olhos – Primer, sombra e iluminação”

  1. Leonora MG 16 de junho de 2011 às 11:24 #

    Oi Mah, tudo bem? Ficou ótimo o novo look do blog! To acompanhando direitinho a série. A minhas maquiagem visivelmente melhores. Bem,v i na internet que existem 3 versões de cores do primer para olhos que você sugeriu. Tem alguma diferença do “skin tone” para as outras em relação a potencialização da sombra ou duração? Elas alteram os pigmentos da sombra?

    To procurando este primer NYX na minha cidade mas não to achando. To tentando achar uma outra alternativa boa: você já experimentou o primer para olhos da Boticário? Se sim o que achou? Bjo

    • Mah Bittencourt 16 de junho de 2011 às 12:56 #

      Oi minha gata!!! Muito obrigada pelos elogios =D

      Com relação aos primers da NYX, você vai encontrar o Pearl, White e Skin tone… o Pearl e White servem para, praticamente, as mesmas coisas – potencializar a cor de sombras metálicas e perolizadas e segurar a make… já o Skin Tone, potencializa a sombra, segura a cor por um período bem maior e além disso, neutraliza a cor da sua pálpebra, por isso eu recomendo muito ele… Lembrando que o primer não altera o pigmento da sombra, e sim deixa o pigmento na cor real dele.
      Mas quando vc passa o lápis branco como base para sombra, ele acaba alterando a cor, já que por possuir uma cor que acaba se misturando com a cor da sua sombra.

      A marca NYX é gringa, por isso, você só vai conseguir encontrá-lo para vender na internet… ele custa em torno de R$ 25,00 e dura MUITO tempo, eu tenho o meu a quase 2 anos e ainda está na metade, e olha que uso todos os dias… hahah!

      Eu nunca usei o primer do Boticário, mas já vi muitos comentários bons a respeito…
      Mas sempre gostei muito de todos os produtos que tenho da marca, por isso creio que ele deva ser bom sim

      ;***

Deixe um comentário

