Esmalte da semana: Filha única + 3D Sticker da Konad

30 maio

Essa semana eu resolvi testar para vocês o 3D Sticker da Konad, são uns adesivos para colar nas unhas.  Esses adesivos existem em vários modelos, mas aproveitando essa onda de “realeza”, escolhi a paletinha de coroas, que achei lindinha!

Para brincar mais um pouquinho aproveitei a moda da “filha única”, e como prometi para vocês, dessa vez decidi fazer uma mais “locona”…

Ainda na nova coleção da Impala – Novo 70, usei o “Figo” na unha do dedo anelar e nas demais usei o “Citrino Nude” da coleção passada, Pedras Preciosas da Risqué.

Esmaltes da semana

Acho que vocês não vão encontrar o “Citrino Nude” nas lojas, porque é de uma edição limitada que a Risqué lançou ano passado, mas existem muitas cores parecidas com essa, então, para quem não possui esse esmalte, vale se jogar nas cores “Nude” 😉

 Passei duas camadas de cada esmalte nas unhas, um extra brilho por cima, e ficou assim ó:

Esmalte da semana - Filha única + 3D Sticker da Konad

Por favor, não reparem nas minhas unhas mal feitas, tive que pintá-las correndo a noite para mostrar à vocês ^^

Mas continuando, quanto ao 3D Sticker da Konad – Eles são muito lindinhos na paleta, mas tive dificuldade para colar nas minhas unhas, isso porque o adesivo é muito grosso, com isso não gruda todo na unha e acaba ficando com as pontas abertas, mas com muita insistência e muita base acabei conseguindo grudá-lo direito na minha unha e no final das contas ficou um efeito bem bonito.

Esmalte da semana - Filha única + 3D Sticker da Konad 02

Comprei os adesivos na Rede dos Cosméticos a R$ 4,99, não achei caro pois a cartela vem com 38 adesivos, por isso vai durar bastante. Quem não mora em Brasília, deve encontra-los em lojas especializadas na venda de cosméticos, farmácias e estabelecimentos que vendam artigos para unhas.

.

E então, gostaram do esmalte dessa semana?

3 Respostas to “Esmalte da semana: Filha única + 3D Sticker da Konad”

  1. Leonora 2 de junho de 2011 às 17:33 #

    Oi!! Adorei a idéia! Fiz na minha unha ontem com tom de vinho e na “filha unica” roxo. Ficou muito bom. Ta todo mundo perguntando. rsrsr

    Bjo

    Leonora

    OBS: pedi autorização pra ser sua amiga no orkut estes dias.

    • Mah Bittencourt 2 de junho de 2011 às 18:17 #

      Me mande fotos para eu ver o//

      eu te vi la no Orkut sim e já aceitei… Mas dei uma aposentada Orkut, e estou mais no Face e no Twitter ^^

      e você é muito bonita, achei lindo seu vestido de casamento…

      Bju, BJu flor =*

  2. Mah Bittencourt 2 de junho de 2011 às 18:16 #

    Me mande fotos para eu ver o//

    eu te vi la no Orkut sim e já aceitei… Mas dei uma aposentada Orkut, e estou mais no Face e no Twitter ^^

    e você é muito bonita, achei lindo seu vestido de casamento…

    Bju, BJu flor =*

Deixe um comentário

