Tutorial de pele: Primer, Corretivo, Base e Pó

19 maio

É Quinta-feira, é Quinta-feira… É dia de tutorial o//

Capítulo 03 – Vamos falar sobre o primer, a base, o corretivo e o pó – Tipos, aplicação e dicas!

Dividido em 02 partes porque eu falo demais, tenho que aprender a falar menos.. hahah!

Espero que gostem queridas:

.

Aprenderam?

Qualquer dúvida, é só pergunta, estou aqui para isso.

.

Usei:

Colírio – Fresh Tears

Primer da Avon – Magix

Corretivo em bastão da Avon – cor claro

Base Mate do Boticário – cor 01

Pó compacto da Tracta – cor translúcido

.

;***

3 Respostas to “Tutorial de pele: Primer, Corretivo, Base e Pó”

  1. Fê Coutinho 20 de maio de 2011 às 10:46 #

    Adorei o vídeo, Mah! Vc bem que podia fazer um só de delineado, usando delineador liquido e aquele em gel maravilhoso da MAC! O meu tá aqui tristinho, quase não uso porque minhas habilidades com o pincel são meio limitadas…Hehehe! E o seu delineado sempre fica lindo! Bjoooo =)

    • Mah Bittencourt 20 de maio de 2011 às 14:32 #

      Quando eu começar a falar de olhos eu vou ensinar a passar ele direitinho… 😉
      O segredo é o pincel chanfrado menorzinho e mais durinho ^^
      O delineador em gel da MAC que vc trouxe para mim ja ta na metade.. BUA!!!

  2. dondras 21 de maio de 2011 às 0:29 #

    MUITO BOM SEU POST PARABÉNS!!!!!

    QUERIA CONVIDA-LO A DIVULGAR SEUS LINKS NO DONDRAS CLICANDO

    AQUI

    E A FAZEREM UMA VISITA CLICANDO

    AQUI

    DONDRAS.BLOGSPOT.COM

    E AUMENTE SUAS VISITAS!!!!!!!!!!

    E SIGA O DONDRA NO TWITTER

    @D0NDRAS

Deixe um comentário

