Bepantol, o santo milagreiro!

4 maio

Para quem ainda não conhece:

O Bepantol é composto pela vitamina B5, óleo de amêndoas e lanolina, que juntos são super eficientes na reconstrução da pele e hidratação. É encontrado na versão pomada e líquida. A pomada é muito utilizada para tratar cicatrizes e assaduras.

Agora que todas já sabem o que é, aí vai um dos primeiros mandamentos da mulher:

TODA mulher tem o dever de conhecer os efeitos milagrosos dessa querida pomadinha chamada Bepantol

Bepantol

Ela é usada para tantas coisas, em tantos locais do corpo, e o mais importante é que ela é EFICIENTE em todos os sentidos…

Por isso, decidi reunir aqui todas as funções (que eu conheço) dessa queridinha, para vocês verem que chamá-la de “milagrosa’ não é exagero:

  • Lábios ressecados, cheio de rachaduras? Passe a noite, antes de dormir, e quando acordar, estará com eles novinhos em folha.
  • Olheiras? Faça o mesmo dos lábios, passe a noite antes de dormir e acorde com as olheiras bem mais claras.
  • Está na correria e não conseguiu fazer suas unhas? Passe Bepantol nas cutículas para elas ficarem bem hidratadas e apresentáveis.
  • Seus cabelos estão ressecados? Misture 2 colheres do seu creme preferido de hidratação + 2 colheres de açúcar refinado + 1 tampinha de Bepantol líquido – Misture tudo até dissolver todo o açúcar, ponha nas madeixas, deixe agir de 20 a 30 minutinhos e enxague. Se quiser um resultado melhor, use touca térmica ou faça uma escova utilizando um termo ativador.
  • Cabelos sem brilho? Adicione uma tampinha de Bepantol líquido na embalagem do seu condicionador ou creme de pentear, seus cabelos vão ficar super macios e brilhosos.
  • Apareceu aquela espinha horrorosa? Passe Bepantol a noite, antes de dormir, ele ajuda a secar.
  • Cotovelos e pés ressecados? Passe Bepantol a noite, no dia seguinte sua pele estará super hidratada.
  • Acabou de se depilar? Ele ajuda a acalmar a pele, amenizando a sensibilidade e evitando a irritação da pele.
  • Queda de cabelos? Esfregue algumas gotinhas no couro cabeludo, massageando com movimentos circulares.
  • Cílios enfraquecidos? Passe diariamente com a ajuda de um pincel, em 1 mês você consegue notar seus cílios mais firmes e hidratados.
OMG! Acho que vou tomar banho de Bepantol todos os dias e virar diva…
.
Só tem uma coisinha que Bepantol não faz bem e que muita gente faz errado, jurando que é certo: NUNCA PASSE BEPANTOL PARA CICATRIZAR SUA TATUAGEM! Mesmo se o seu tatuador recomendar Bepantol para passar, não faça isso de jeito nenhum, pois ele acaba prejudicando a coloração, além de poder causar algumas reações alérgicas por causa da tinta e demorar mais tempo para cicatrizar – Quem me ensinou isso foi o meu tatuador =)
.
Será que esqueci de alguma coisa? São tantas coisas que a gente pode acabar até esquecendo…
Pois é meninas, se souberem de mais alguma coisinha, contem pra gente ^^
.
Observação: Laboratórios Bayer, se quiserem me contratar para ser garota propaganda da Bepantol, estou a disposição… hahah!
7 Respostas to “Bepantol, o santo milagreiro!”

  1. Patty 5 de maio de 2011 às 11:40 #

    Eu passei Bepantol na minha tatuagem e não tive problema nenhum… hehehe

    • Mah Bittencourt 5 de maio de 2011 às 11:44 #

      Olá Patty!!! Em algumas pessoas, não faz mal nenhum mesmo, mas algumas vezes acontece uma alteração no tom das cores, que a gente acaba nem notando muito, mas ela fica mais apagadinha, ou até uma maior demora na cicatrização como eu escrevi no post… Na minha primeira tatoo, eu tmb passei Bepantol e não tive problemas… Mas é como dizem, melhor prevenir, do que remediar! heheh..
      Bju, Bju…

  2. Marcella Christmann 8 de maio de 2011 às 14:41 #

    Eu concordo com tudo nesse tópico. Ele é um santo remédio… até para queimadura. Mas tatuador mandar passar eu nunca ouvi, até pq tem a pomada especial para tatuagem neh?!

  3. Fê Coutinho 9 de maio de 2011 às 21:46 #

    Oi Mah! Tô adorando o seu blog, ja inclui nos favoritos! =)Eu sou fã de Bepantol, serve para quase tudo! A hidratação com a versão liquida eu já faço uma vez a cada 15 dias, mas não sabia dessa com açucar. Vou experimentar jháaa! Ahhh, a gente ta precisando marcar alguma coisa, so as meninas! Saudadinha de todas! Bjos

    • Mah Bittencourt 9 de maio de 2011 às 21:59 #

      Feehhh!!! Também tô MORRENDO de saudades, vamos marcar algo já!!!
      Fico feliz que esteja gostando do blog, volte sempre e passa pra amigas =D hahhah…
      vamos ver se dar pra fazer algo nesse findi ;***

  4. Stephany 22 de junho de 2011 às 9:12 #

    Genducéu! Meu tatuador me recomendou bepantol ué!! Até onde eu vi não acho que prejudicou não…
    Adorei seu blog!
    Beijinhos!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Bepantol, o santo milagreiro! | DicasON - 17 de maio de 2011

    […] mais: Bepantol, o santo milagreiro! Esta entrada foi publicada em Cabelo e marcada com a tag bepantol,, Cabelo, milagreiro!, santo. […]

Deixe um comentário

