Emprestar maquiagem, pode?

3 maio

Imprevistos sempre acontecem, uma reunião no trabalho, um encontro com aquele gatinho que você acabou de esbarrar no corredor ou até mesmo uma saída no shopping com as amigas depois do expediente… Motivos como esses é o que não faltam para darmos aquela ajeitadinha básica na make e acabar não pagando mico.

Mas e quando a gente abre a bolsa e percebe que esquecemos nossa necessaire em casa?! Pedir aquele batonzinho emprestado à amiga que está ao nosso lado, é a primeira coisa que vem a cabeça na hora do desespero…

Mas e a nossa saúde, como fica?

Bom, se é uma amiga mesmo, você já deve conhece-la o suficiente para saber se ela tem herpes ou alguma outra doença parecida… Caso a resposta seja positiva, você corre desses produtos que nem diabo foge da cruz, porque pegar uma doença dessas ninguém merece! Mas, se você olhar para sua amiga e ela aparentar estar saudável, não há problema algum em usar a make dela nas horas do sufoco, mesmo porque os produtos cosméticos costumam ter muitos conservantes que protegem da proliferação de fungos e bactérias, e a contaminação acaba sendo mínima.

 Agora, vale lembrar que as maquiagens e pincéis dos provadores de lojas não costumam ser higienizados, por isso, nada de sair testando todos aqueles produtos no seu rosto, já que você não sabe quem esteve usando anteriormente, o melhor é testar no braço e lavar assim que possível.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: