#PrecoJusto

28 abr

Seguinte queridas, me sinto na obrigação de sair um pouquinho da linha do blog, e conversar sobre um assunto importante com vocês.

O Felipe Neto lançou a campanha #PrecoJusto, que diz respeito a todos nós…

Vejam no vídeo abaixo:

E isso não é apenas para produtos eletrônicos, filmes e jogos que ele mencionou em seu vídeo. Nossas maquiagens, cosméticos e todos os produtos importados aumentaram de preço, já que a pouco tempo o nosso governo fez o favor de aumentar de 2,38% para 6,38% o imposto sobre as compras feitas com cartão de crédito no exterior. Veja a matéria completa aqui

.

Por isso, estou aqui pedindo a ajuda de todos para participarem desse protesto, é muito rapidinho…

É SÓ CLICAR NESTE LINK -> http://www.precojustoja.com.br  E PREENCHER O FORMULÁRIO

.

Você pode fazer a diferença neste país, vamos mostrar nossa cara  e dar um basta nesse absurdo!

Eu estou fazendo a minha parte, e você?

;***

Deixe um comentário

