Idéia…

28 abr

Já recebi vários pedidos de makes e prometo fazer a maioria para vocês…

Porém, entretanto, contudo, todavia…

Antes de começar a fazer os tutoriais de makes completas para vocês, eu quero ensinar a trabalhar corretamente com cada área do rosto.

Porque isso? É muito comum a gente ver erros de maquiagens que detonam com o look inteiro, as vezes são coisinhas bobas que nem percebemos, mas que fica muito explícito para quem está olhando diretamente.

Eu achei um vídeo que mostra exatamente isso que estou falando para vocês.

O título do vídeo é ‘Como perder um cara, 10 erros de make’, está em inglês, mas dá para entender perfeitamente a mensagem dele:

Muito bom né?! rs….

Pois bem, a minha idéia é fazer uma ‘Minisérie’ mostrando cada passo que você deve seguir em uma maquiagem, onde eu dividi  em 5 módulos, que serão:

Módulo 1 – Pele

  1. Limpar, Esfoliar, Tonificar, Hidratar
  2. Pincéis para pele
  3. Primer para pele, Base, Corretivo, Pó
  4. Blush, Bronzer, Iluminador

Módulo 2 – Olhos

  1. Pincéis para olhos
  2. Primer para olhos, aplicação de sombras e iluminação
  3. Delineador, Lápis, Curvex, Rímel, Sobrancelha

Módulo 3 – Boca

  1. Aplicação – Pincéis para boca, Hidratante, Lápis, Batom, Gloss

Módulo 4 – Na prática

  1. Make básica para o dia a dia

Módulo 5 – Pós make

  1. Limpando a pele – Demaquilante, Limpar, Hidratar
  2. Limpeza dos pincéis
.
Eu pretendo apresentar cada item citado acima em formato de vídeo. Será exibido um vídeo por semana, sempre nas quintas.

E é isso, semana que vem a gente começa aprender a se maquiar corretamente sem pecar.

E até la eu vou pensando em um título para essa nossa “minisérie”. Aceito sugestões… heheh

Bju, bju…

Deixe um comentário

