Sweet Rock’n Roll – Risqué

13 abr

Aproveitei hoje para dar uma passadinha na loja da Rede dos Cosméticos e acabei não resistindo aos esmaltes…

Sempre fui louca por esmaltes, tenho uma coleção enorme e acho linda uma mão bem cuidada e com uma cor bem aplicada nas mãos.

Pois bem, o que mais me chamou atenção foi a coleção da edição especial Sweet Rock’n Roll da Risqué assinada pela Top Model Isabeli Fontana.

As cores são maravilhosas e bem diferentes das que costumamos usar no dia a dia.

A que eu mais me apaixonei foi a cor ‘Tatoo’, um cinza chumbo super lindo que é muito difícil ser encontrado em outras coleções.

Olha como ele fica LINDO nas unhas:

Duas camadas do esmalte e uma do extra brilho, ele já fica perfeito nas unhas.

E ae, gostaram?

3 Respostas to “Sweet Rock’n Roll – Risqué”

  1. Marcella Christmann 18 de abril de 2011 às 22:30 #

    Bem diferente essa linha, cores fortes e ao mesmo tempo brilhosas. Adorei o roxo, qual o nome dele?
    beijinhos

    • Mah Bittencourt 18 de abril de 2011 às 22:37 #

      O roxo é o ‘psico’…. fica lindo lindo nas unhas 😉

      • Camila Vieira 20 de abril de 2011 às 18:41 #

        Adorei esse efeito do preto fosco.
        😀

Deixe um comentário

