Para inspiração: Tatuagem Feminina

18 mai

A tatuagem tem ganhado cada vez mais espaço no gosto da mulherada…

Elas aparecem em vários tamanhos, desenhos e estilos e vem cheias de histórias e significados.

O legal da tattoo, é que você pode usá-la como uma forma de expressão, mostrando a sua personalidade, algum pensamento, um momento que você queira guardar para sempre, ou até mesmo dizendo “mamãe eu sou piriguete”.. heheh!

Por isso selecionei alguns desenhos muito lindos para inspirá-las a fazerem a sua:

Tattoo 01Tattoo 02Tattoo 03Tattoo 04Tattoo 05

LINDAS não é?!

Eu mesma sou apaixonada por tattoos, tenho duas e estou a procura do desenho perfeito para a minha terceira, já que dizem que as tattoos devem ser sempre em números ímpares…

.

Mas antes de sair correndo para fazer a sua, lembrem-se:

  • A tattoo é algo permanente, pense muitas vezes antes de decidir o desenho e o local a ser tatuado, pois é muito complicado para tirá-la e se conseguir você ainda poderá acabar com uma cicatriz bem feia.
  • Conheça o studio antes de tatuar, tenha certeza de que o local é bem limpo e as agulhas são descartáveis.
  • Desconfie de tatuadores muito baratos, procure um bom tatuador (de preferência que você conheça o trabalho) para que você tenha certeza de que não terá problemas futuros, como erros, falhas, contaminação por falta de higiene, etc.

.

Se inspiraram?

2 Respostas para “Para inspiração: Tatuagem Feminina”

  1. Marcella Christmann 18 de maio de 2011 às 20:31 #

    Concordo, e algo que você pode se arrepender se não souber escolher direito.
    Eu amooo a minha, mas levei três anos para decidir o desenho, o lugar e o studio e não me arrependo de nada.
    E eu indico, o studio que eu fiz, para todo mundo de Brasília =)

  2. Fê Coutinho 20 de maio de 2011 às 10:54 #

    Tatuagem é viciante! =)Impossível fazer uma só!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 100 outros seguidores

